
O conheci através da Internet, por intermédio do amigo Eliezer de Hollanda (França), em meados do ano 2003. No ano seguinte ele juntamente com a sua esposa Irma me agraciaram com uma visita surpresa em Arcoverde, logo após chegarem de passeio à França e entre outros países europeus. A partir desse acontecimento ficariamos amigos, e até nos encontramos algumas outras vezes, mas a última foi na Câmara de Vereadores de Arcoverde, em cerimônia de titulação de Cidadão de Arcoverde deste ilustre buiquense de coração Arcoverdense, em final do ano de 2008 (ver foto). No ano passado lembro que ele me ligou e conversamos um pouco. Também trocavamos e-mails constantemente.
Hoje, porém, fui informado por uma amiga de e-mails, e também conterrânea pernambucana, da partida para o 'andar superior' do estimado amigo Cleto Padilha. Por isso, aqui o meu registro, como forma de homenagear aquele que foi e sempre será um exemplo de vida.
Que Deus o tenha em bom lugar, e dê a sua Irma o consolo necessário neste momento de dor da separação.
Joran Tenório, Joranation - 10/10/10
Ta fazendo muita saudade tio Cleto...
ResponderExcluirUm ano se passou, Anônimo, e parece tão recente como se tivesse sido ontem. Tenho certeza que o nosso amigo Cleto descansa em paz. Amém!
ResponderExcluir